terça-feira, 26 de abril de 2011

O Fla x Flu na humilde visão da FLAMENGUISTA


Salve, salve rapaziada!!!
A voz que vos fala hoje, ou melhor, a mão que vos escreve é de alguém vinda diretamente do ‘universo feminino’ e aterrissando aqui no blog pra postar um pouquinho sobre algo que é paixão dos brasileiros e que TAMBÉM faz a cabeça de muitas ‘brasileiras’: o nosso queridíssimo Futeboooollll!!!!
Primeiramente, saliento que gosto de futebol, porém, não entendo muito, o que não me impediu de perceber e sentir enquanto assistia ao jogo neste 24/04 que o que o MENGÃO fez com o coração dos brasileiros (flamenguistas ou não) não foi brincadeira não!
Rapaziada, meu coração FLAMENGUISTA achou que não fosse suportar os momentos de agonia do Fla/Flu deste domingo!
Willians segurou a onda legal, não fez gol, porém teve muito bom desempenho no meio da conturbação, lançou a bola pra Thiago Neves que cabeceou bonito e por isso, merecem o meu ‘salve’.
Bom, achei que não poderia deixar um jogo (me perdoem) “cansadinho” como este, porém, tão emocionante passar assim em brancas nuvens, por isso meu humilde post.
Agora é continuar torcendo e olho na telinha no domingãoo!!

Vamos FLAMENGO rumo à vitória da Taça Rio!!! \o/\õ/

Luanda Inaê

Nenhum comentário:

Postar um comentário