segunda-feira, 18 de abril de 2011

_\|/_ Marijuanaman _\|/_

Oh eu aqui de novo blogonautas (sei lá como são denominadas as pessoas que acessam blogs, mas me são muito aprazíveis)...
A pedrada do momento é a revista cômica (HQ, nosso velho, conhecido e - por pessoas como eu - amado gibi) que o Ziggi Marley, filho do Rei Bob, está lançando lá nos States. 
O enredo é, em suma, sobre a vida de um ET, chamado Sedona em seu planeta natal, aqui chamado de Marijuanaman. Esse bacana aê chega aqui na Terra e se simpatiza pela galera da Legalize! que são os Liambas. Juntos eles lutam contra a Ganjarex, uma indústria farmacêutica que sintetiza o prazer da erva...
Após a criação do gibi o ferrabraz do Ziggy ainda me diz que não quer ser estereotipado como maconheiro e, por isso, está dando um tempo no reggae...
Ah, faça-me o favor né oh gente fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário